Escolhe ser
um dos nossos
embaixadores,
na tua faculdade.
Surpreende a equipa EY e ganha
uma viagem a uma capital europeia
e a oportunidade de teres um Partner
EY como mentor, durante um ano.
Torna-te um dos
nossos embaixadores.
A escolha é tua.





Gosto de matemática, teatro e petit gateaux. Sou curiosa e estou sempre a procurar aprender mais. Adoro interagir com as pessoas e conhecer histórias de vida diferentes da minha. Ser embaixadora da EY é o meu maior desafio e vou agarrá-lo com unhas e dentes.


Sou uma pessoa extremamente energética e com imensa vontade de aprender. Penso ser essencial para a EY porque tento pôr o melhor de mim em tudo o que faço, podendo assim contribuir para o desenvolvimento das atividades da organização.


O meu background em Medicina permitiu-me desenvolver skills como a resiliência, a avidez por novos desafios e a importância do trabalho em equipa. Ao aliar as minhas capacidades ao meu background numa área distinta, estou certa de que poderei acrescentar valor e dar um contributo positivo à EY.




Gosto de trabalhar em grupo e aprecio realizar tarefas sozinho. Pratiquei triatlo e pratico regularmente atletismo e ciclismo. Pretendo destacar-me de todos os outros e “não ser apenas mais um”. Quero utilizar o destaque enquanto embaixador EY para evoluir profissional e pessoalmente.


O meu nome é Constança Figueiredo, tenho 17 anos e sou de Lisboa. Considero-me bem disposta, esforçada e sociável, características que considero essenciais para o meio em que pretendo trabalhar e para a EY.


Sou o Afonso, tenho 19 anos e sou uma pessoa bem disposta e descontraída, mas também pragmática. Trarei à EY o meu profissionalismo, ideias originais e algumas gargalhadas.


Sempre pronto a aceitar novos desafios. Grande vontade em aprender, sou bem-disposto e adoro desporto! Estou certo de que esta oportunidade na EY irá ser uma alavanca no desenvolvimento das minhas capacidades tanto pessoais como profissionais.


Considero que o meu maior talento é a manter uma postura crítica em tudo o que faço. Não me considero cético, mas uma pessoa que tenta sempre mais e melhor. Acredito que posso ser especial na EY, pela minha


Considero-me muito comunicativa, dinâmica, com bastante iniciativa e, acima de tudo, com imensa vontade de aprender. Acredito que a minha determinação, capacidade analítica e curiosidade, aliada aos valores e conhecimentos da EY, irá resultar numa experiência bastante enriquecedora.




Desde cedo me vi como uma pessoa comunicativa, que gosta de se dar com os outros, criar bom ambiente e disposição. Pelo meu entusiasmo, vontade de aprender e energia, vou ajudar a EY a chegar mais além e a estabelecer ótimos contactos com mais estudantes, de modo a que encontrem mais talento.


Sou um jovem brasileiro que sempre sonhou empreender. Porém, ao trabalhar em diversas áreas e conhecer diversos locais do mundo, percebi que não preciso ser um empresário para empreender. Ao trabalhar numa empresa com os mesmos ideais que eu, como a EY, posso criar e desenvolver novos conceitos.


Assumo-me como uma pessoa determinada, autónoma, comunicativa, responsável, esforçada, focada e com imensa vontade de aprender. Também gosto muito de trabalhar em equipa e lido bem com situações de stress. Considero-me, assim, ser uma mais valia para a EY.




Fui guitarrista numa banda de Hard Rock durante 6 anos, mas hoje em dia dedico-me mais à bateria, no estilo Jazz. Tenho diversos talentos e sou uma pessoa motivadíssima para atingir todas as expectativas que tenho de mim mesmo. Acredito que é isto que fará de mim uma ótima aquisição para a EY.


Considero-me uma pessoa dedicada, sempre pronta a aprender e a integrar novos projetos, daí ter abraçado o desafio de Embaixadora da EY. Sempre me identifiquei com a missão e os valores da EY, com a qual pretendo a partir de agora construir uma relação de desenvolvimento e crescimento conjunto.





Sou criativa e considero ter um dos pontos principais para uma empresa: Dedicação. Gosto de comunicar e motivar pessoas, mas também de adquirir conhecimentos técnicos. Acredito no conceito da EY e por isso considero ter as caraterísticas essenciais para pertencer.


Adoro pessoas e trabalhar com elas. Considero-me muito dinâmico, metendo-me de cabeça em todos os projetos que me interesso, adorando trabalhar naquilo que gosto, usando a minha criatividade e pensamento crítico. O que me move e torna diferente na EY é a minha energia e motivação quase ilimitadas!


Adoro aventurar-me pelo mundo fora e conhecer novas pessoas. Considero-me uma pessoa destemida e empreendedora com iniciativa própria, pronta a enfrentar novos desafios. Acredito que na EY irei inovar e aprofundar as minhas soft skills.




Nasci há 20 anos na cidade do Porto. Gosto de praticar desporto, sendo o voleibol a minha modalidade de eleição. Considero-me uma pessoa dinâmica, resiliente e com um grande espírito de equipa. Ser embaixador da EY é uma fonte de orgulho e uma grande oportunidade de continuar a aprender.


Simultaneamente tímida e destemida, de aspeto frágil, mas determinada. Segura e não facilmente influenciada. Empreendedora, lutadora e cheia de garra. Sonhadora, mas de alicerces firmes e estruturados e que espera um futuro risonho para si e para a sua equipa.


Sou aluno da dupla licenciatura em Direito e Gestão. Considero-me um rapaz dinâmico e determinado sendo que o meu maior talento é a capacidade de motivar os que me rodeiam. Convicto que a EY precisa de jovens proativos, espero aprender e fazer com que esta empresa continue a crescer.




Tenho 20 anos e o meu sonho é fundar e gerir a minha própria empresa. Curiosidade, autodidatismo e perseverança são os principais traços que me definem. Espero ser um eficaz elo de ligação entre a EY e o meu meio académico, apresentando ideias e descobrindo oportunidades.


Ainda me pergunto o que quero ser quando for grande, mas de uma coisa sei: quero contribuir para um mundo um bocadinho melhor. A persistência e o gosto por desafios são parte de mim. Esta oportunidade da EY enche-me de orgulho e com grande vontade de superar, com sucesso, o desafio de embaixadora.


A paixão pelas viagens e pelo desconhecido e o gosto pelo conhecimento sempre foram as minhas principais características. O futebol desde cedo me imprimiu uma enorme capacidade pelo trabalho em equipa e entreajuda. Sou uma pessoa de desafios e espero ser uma voz ativa da EY na minha comunidade académica.